quinta-feira, 7 de abril de 2011

frases de musicos

Frase de Renato Russo: O céu já foi azul, mas agora é cinza / E o que era verde aqui já não existe mais
Frase de Renato Russo: Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer
Frase de Renato Russo: Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar...
Frase de Renato Russo: É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói...
Renato Russo
Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.
Renato Russo

Frase de Renato Russo: "Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!"

homenagem a um dos melhores cantoris e cantorias do mundo
27/03 aniversario do melhor e unico Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário